O que esperar da Umbanda?

Hoje quero falar de um assunto importante para você que está entrando em uma casa de umbanda ou já faz parte dela.

Existem algumas coisas que médiuns precisam estar cientes para que possam executar um bom trabalho dentro desta religião tão bonita.
Vou citar aqui alguns itens muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal.

*Um médium umbandista está sempre em evolução, é preciso que este estude muito.

*A umbanda pratica a caridade, humildade, amor, então antes de querer dar consultas ou incorporar você precisa se melhorar, resolver questões pessoais para estar bem consigo mesmo.

De nada adianta passar o dia com pensamentos negativos, fazendo do seu dia um dia ruim e chegar à noite, colocar sua roupa branca achando que ali serão perdoados todos os teus erros e problemas.

*Aprenda algo, a umbanda não resolve os teus problemas, você os cria, você os resolve. A umbanda é um religião para que você encontre o equilíbrio espiritual para que assim, possa contornar melhor os problemas da vida e ajudar o próximo.

*Não adianta entrar em um terreiro esperando que uma entidade te diga o que deve fazer para ter uma vida melhor. Você é o único responsável por isso, você precisa se melhorar, precisa ver a vida com outros olhos.

*O desenvolvimento mediúnico serve para preparar você e não o seu guia, você é quem precisa aprender a ser mais puro, menos julgador, mais consciente, mais calmo, você é quem precisa aprender a viver da maneira correta.

*Nós somos eternos estudantes desta religião que acima de tudo quer que você, médium, viva uma vida melhor, que aprenda a lidar com as pedras no caminho, que aprenda a conviver com o outro sem julgá-lo, que aprenda a dar valor à natureza entre muitas outras coisas.

*A evolução é sua, então, empenhe-se, entregue-se e seja feliz, não há nada melhor do que estar de bem consigo mesmo e com a vida. Pode ter certeza os dias se tornaram muito melhores.

Axé!

Página Linhas de Umbanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erê Aninha

Pomba Gira Rosa Caveira

Oração de Domingo a Nanã Buruquê